Legis Vídeo da ALRN é destaque durante congresso de comunicação pública em SP

O Legis Vídeo desenvolvido, pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para acesso simplificado às atividades legislativas gravadas ganhou destaque durante o primeiro dia do Congresso de Comunicação Pública Sudeste, realizado pela Escola Legislativa de Araras (SP) nesta quinta (4) e sexta-feira (5). O evento reuniu cerca de 300 profissionais interessados na interseção entre comunicação pública, cidadania e democracia.

Mário Sérgio, diretor de Gestão Tecnológica da ALRN, teve a oportunidade de apresentar o sistema a uma audiência diversificada, composta por comunicadores públicos, gestores de comunicação, servidores públicos, jornalistas, estudantes e pesquisadores. 

“Estamos felizes pela participação no evento e pelo interesse demonstrado pelo público em nosso sistema. Isso reforça o compromisso da Assembleia do RN com a transparência legislativa e o engajamento cívico. O Legis Vídeo representa um avanço significativo na democratização do acesso às atividades legislativas, facilitando a transparência e o acompanhamento do trabalho parlamentar pela sociedade”, destacou Mário Sérgio.

prima@ prima@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo