Fernanda Paes Leme prova que o delineador colorido veio para ficar

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para quem quer apostar em uma Make mais divertida e ousada.

Direto dos anos 80, a maquiagem conquistou a atriz Fernanda Paes Leme e é ela nossa inspiração de hoje. Vermelho, amarelo, verde e rosa, se joga nas cores com as dicas da maquiadora Tati Macedo!1) “Para quem está com receio de exagerar na cor a dica é começar aos poucos, com tons mais neutros, como verde escuro, azul escuro, vinho e cinza”.2) “Outra boa aposta são os delineadores coloridos e com glitter ou metalizados”.3) “A pele não precisa estar muito marcada. Pelo contrário, uma forte tendência é a maquiagem mais natural. Com destaque para os olhos coloridos”.

4) “Sombra neutra misturada a um delineador vibrante é garantia de sucesso”.5) “Para criar um color blocking com algum delineador de cor vibrante o caminho mais fácil é misturá-lo com outra tonalidade mais neutra. No caso da grife Chanel em seu desfile de inverno 2014 a sombra cinza foi a opção”.6) “Olhos azuis contrastam com o cobre e o dourado. Cores avermelhadas destacam as donas de olhos verdes – e outras cores como o vinho, o roxo e o bronze ressaltam mais ainda esse tom. Já os olhos castanhos ficam mais iluminados com traços em tons como mel e azul royal . Os olhos cor de mel podem ser realçados com tons Esmeralda e dourado”.

7) “Quer ser pura ousadia?! Delineador colorido e boca colorida! Pode?! Se joga!”

Fonte: Portal no ar

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo