Programa da ALRN reúne gestores e reforça liderança voltada à inovação e valorização das pessoas

Gestores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte participaram, nesta segunda-feira (22), de mais uma etapa do Programa Assembleia em Movimento – Encontro de Líderes, iniciativa voltada ao fortalecimento das práticas de gestão e ao desenvolvimento de lideranças no serviço público.

Coordenado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, o treinamento abordou temas relacionados à modernização administrativa, inovação, eficiência e valorização dos servidores, destacando os avanços institucionais implementados pela Casa nos últimos anos.

Durante o encontro, também foram debatidas estratégias para aprimorar a comunicação, fortalecer a escuta ativa e consolidar um ambiente de trabalho cada vez mais colaborativo e orientado para resultados.

A iniciativa integra a política permanente de capacitação da Assembleia Legislativa e reforça o compromisso do Parlamento potiguar com a qualificação contínua de seus gestores, visando oferecer serviços públicos mais eficientes e alinhados às demandas da sociedade.

prima@ prima@

Voltar ao topo