Familiares, amigos e admiradores da ex-governadora Wilma de Faria se reúnem nesta segunda-feira (15) para homenagear e rezar pela alma da líder política, falecida há nove anos.
Com uma trajetória marcada pelo pioneirismo e pela forte atuação na vida pública, Wilma construiu uma carreira política única no Rio Grande do Norte. Foi primeira-dama do Estado, secretária estadual, deputada federal constituinte, prefeita de Natal por três mandatos, vice-prefeita, governadora do Estado por duas vezes e, por fim, vereadora da capital.
Conhecida como a “Guerreira”, Wilma de Faria deixou um legado que permanece presente na política potiguar.
