A memória da Guerreira: RN relembra os nove anos da partida de Wilma de Faria

Familiares, amigos e admiradores da ex-governadora Wilma de Faria se reúnem nesta segunda-feira (15) para homenagear e rezar pela alma da líder política, falecida há nove anos.

Com uma trajetória marcada pelo pioneirismo e pela forte atuação na vida pública, Wilma construiu uma carreira política única no Rio Grande do Norte. Foi primeira-dama do Estado, secretária estadual, deputada federal constituinte, prefeita de Natal por três mandatos, vice-prefeita, governadora do Estado por duas vezes e, por fim, vereadora da capital.

Conhecida como a “Guerreira”, Wilma de Faria deixou um legado que permanece presente na política potiguar.

prima@ prima@

Voltar ao topo