TV Assembleia debate feminicídio e violência contra a mulher em nova edição do “Entre Elas”

A edição de maio do programa “Entre Elas”, exibido pela TV Assembleia, vai discutir um dos temas mais urgentes da atualidade: a violência contra as mulheres e o aumento dos casos de feminicídio no país.

O programa, que vai ao ar na próxima quarta-feira (13), às 20h30, contará com a participação da deputada estadual Terezinha Maia, da psicóloga Mítia Montenegro e da delegada Sheila Freitas.

Durante a atração, as convidadas irão debater os fatores que contribuem para a violência doméstica, os sinais do ciclo de agressões, a importância das redes de apoio e o papel das instituições no enfrentamento a esse tipo de crime.

Apresentado pela jornalista Juliana Lobo, o “Entre Elas” é uma iniciativa da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa em parceria com a Frente Parlamentar da Mulher e vai ao ar sempre na segunda quarta-feira de cada mês pela TV Assembleia.

prima@ prima@

Voltar ao topo