Mais um capítulo movimenta a cena política de Parnamirim. Este, porém, parece ser muito promissor. Estamos as vistas de conhecer uma nova aliança que está sendo desenhada, tendo como palco duas importantes agremiações partidárias – que mesmo divergentes no espectro ideológico, transitam bem em níveis federal, estadual e agora, municipal. União Brasil e PSB sentaram a mesa e traçaram os próximos passos que poderão levar a formação de uma chapa com a vice-prefeita Kátia Pires como cabeça e o atual vereador pessebista Diego Américo como vice.
O diálogo, que aconteceu em recente encontro no bairro de Nova Parnamirim, na testemunha do pré-candidato a vereador Lucas Fellipe (PSB), teve o aval dos presidentes estaduais de ambos os partidos, José Agripino (União) e Rafael Motta, que deram “carta branca” para seus liderados escolherem os palanques municipais.
Com a chegada do PSB, o palanque da pré-candidata se fortalece para disputar o pleito. Fontes internas afirmam que Kátia tem na manga o apoio partidos importantes e caminha para, silenciosamente, concretizar a candidatura.
A distância entre o PSB e o União é de apenas 4 dígitos, o 40 agora é 44!