Presidente do PL, o partido de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto está sendo pressionado pelo presidente a acionar a justiça eleitoral para tentar mudar o resultado das urnas.
Valdemar anunciou que enviará um documento para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até esta terça-feira, 22, questionando as urnas eletrônicas usadas nas eleições deste ano.
Valdemar está sendo botado no canto da parede mesmo é pela sua ex-mulher, a socialite brasileira Maria Christina Mendes Caldeira, que já depôs na CPI dos Correios e ajudou a condenar o ex-marido a mais de 7 anos de cadeia. Vademar passou mais de 2 anos na prisão.
Em lives transmitidas no final da semana passada, Christina, que mora nos Estados Unidos e conseguiu ter segurança do governo americano, contou que vai derrubar o PL e que a mulher do presidente Bolsonaro, Michelle, já teve um relacionamento com Valdemar, depois da “administração” dela, referindo-se ao período depois do casamento dela com o presidente do PL.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS LIVES
Nesta segunda-feira (21), véspera do fim do prazo anunciado pelo presidente do PL para questionar o resultado das urnas, Maria Christina Mendes Caldeira, que está em Nova Iorque, voltou a cutucar a primeira-dama.
Questionou relacionamento da atual esposa de Bolsonaro com um deputado casado.
“Mulher cristã não tem caso com homem casado isso é básico nas leis de Deus. Não cobiçar o marido alheio”, escreveu Maria Christina, mandando o recado não mais para o ex-marido, mas para o presidente Bolsonaro.
Filiado ao PL de Bolsonaro, Laerte, que foi chefe da Polícia Civil em Brasília, era suplente da deputada federal Flávia Arruda e assumiu o mandato quando ela foi chamada por Bolsonaro para ser ministra.
Também nos seu instagram nesta segunda-feira, Maria Christina Mendes Caldeira futucou o General Heleno, o ex-ministro que foi candidato a vice de Bolsonaro.
Ela relembrou a música que Heleno cantou quando Bolsonaro assumiu o governo: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”, referindo-se à música que dizia “pega ladrão”.
Christina faz a ressalva pelo fato do Centrão ter sido adotado por Bolsonaro, apesar da música do general.
“O mensalão e o orçamento secreto foram invenção do centrão PP, Pedro Henry e Pedro Correia. PL Valdemar e Bispo Rodrigues e PTB, batatinha e Roberto Jeterson mas só o Bolsonaro se filiou e casou com o berço da corrupção. Eles não fazem política, fazem negócio !!! E a ética voou pela janela né?”, postou A ex-esposa de Valdemar, aguardando a posição do ex-marido nesta terça-feira.
FONTE: thaisagalvao.com.br