Na véspera do prazo estipulado por Valdemar Costa Neto para questionar urnas, ex do presidente do PL joga nas redes sociais mais um suposto relacionamento da esposa de Bolsonaro

Presidente do PL, o partido de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto está sendo pressionado pelo presidente a acionar a justiça eleitoral para tentar mudar o resultado das urnas.

Valdemar anunciou que enviará um documento para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até esta terça-feira, 22, questionando as urnas eletrônicas usadas nas eleições deste ano.

Valdemar está sendo botado no canto da parede mesmo é pela sua ex-mulher, a socialite brasileira Maria Christina Mendes Caldeira, que já depôs na CPI dos Correios e ajudou a condenar o ex-marido a mais de 7 anos de cadeia. Vademar passou mais de 2 anos na prisão.

Em lives transmitidas no final da semana passada, Christina, que mora nos Estados Unidos e conseguiu ter segurança do governo americano, contou que vai derrubar o PL e que a mulher do presidente Bolsonaro, Michelle, já teve um relacionamento com Valdemar, depois da “administração” dela, referindo-se ao período depois do casamento dela com o presidente do PL.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS LIVES

Nesta segunda-feira (21), véspera do fim do prazo anunciado pelo presidente do PL para questionar o resultado das urnas, Maria Christina Mendes Caldeira, que está em Nova Iorque, voltou a cutucar a primeira-dama.

Questionou relacionamento da atual esposa de Bolsonaro com um deputado casado.

“Mulher cristã não tem caso com homem casado isso é básico nas leis de Deus. Não cobiçar o marido alheio”, escreveu Maria Christina, mandando o recado não mais para o ex-marido, mas para o presidente Bolsonaro.

Filiado ao PL de Bolsonaro, Laerte, que foi chefe da Polícia Civil em Brasília, era suplente da deputada federal Flávia Arruda e assumiu o mandato quando ela foi chamada por Bolsonaro para ser ministra.

Também nos seu instagram nesta segunda-feira, Maria Christina Mendes Caldeira futucou o General Heleno, o ex-ministro que foi candidato a vice de Bolsonaro.

Ela relembrou a música que Heleno cantou quando Bolsonaro assumiu o governo: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”, referindo-se à música que dizia “pega ladrão”.

Christina faz a ressalva pelo fato do Centrão ter sido adotado por Bolsonaro, apesar da música do general.

“O mensalão e o orçamento secreto foram invenção do centrão PP, Pedro Henry e Pedro Correia. PL Valdemar e Bispo Rodrigues e PTB, batatinha e Roberto Jeterson mas só o Bolsonaro se filiou e casou com o berço da corrupção. Eles não fazem política, fazem negócio !!! E a ética voou pela janela né?”, postou A ex-esposa de Valdemar, aguardando a posição do ex-marido nesta terça-feira.

FONTE: thaisagalvao.com.br

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo