Xand rebate acusação da ex-mulher sobre relação com os filhos: ‘tenho a consciência tranquila’

Segundo o artista, apesar de não demonstrar nas redes com frequência, relação com os filhos é próxima

Xand Avião com a família

O cantor Xand Avião rebateu as declarações da ex-esposa, Socorro Carvalho, sobre o tratamento concedido aos dois filhos do casamento com ela. “Quando não é verdade, chateia mais ainda”, disse o artista ao UOL.

A declaração vem dias após a publicação de uma foto no último Dia dos Pais, em que o cantor divulgou imagem dos quatro filhos juntos, unindo os do antigo casamento e os do atual, que mantém com a influenciadora Isabele Temóteo.Ex de Xand Avião reclama em rede social: ‘meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os dele’Xand lança nova música e reflete sobre DJ Ivis: ‘foi muito difícil porque é um amigo’

Em entrevista , Xand disse que tem boa relação com Águida, de 22 anos, e Adryan, de 18. Após a divulgação da foto, internautas afirmaram que o cantor utilizava os filhos mais velhos por “marketing”.

Em resposta, Socorro afirmou que os dois filhos não possuem o mesmo padrão de vida dos mais novos. “Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta”, escreveu.

Diário do Nordeste

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo