Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude após deixar o Brasil e geram polêmica

Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude após deixar o Brasil e geram polêmica

Ao que parece, Gusttavo Lima e Andressa Suita não estariam cumprindo a quarentena no Méxicoantes de entrar no Estados Unidospara a turnê

Após ser flagrado renovando o visto para deixar o Brasile ir para os Estados Unidos fazer sua tão comentada turnê internacional em agosto deste ano, o que rendeu a Gusttavo Lima a exclusão da Festa do Peão de Barretos de 2021, o cantor sertanejo finalmente teria embarcado rumo a solos norte-americanos, mas estaria no México antes de continuar sua viagem, conforme noticiaram alguns portais.

Gusttavo Lima precisaria ficar de quarentena no México 14 dias antes de poder entrar nos Estados Unidos. Já que a turnê do cantor sertanejo tem início dia 6 de agosto, o período de isolamento do cantor no país já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes de iniciar seus shows. No entanto, parece que não é bem assim que as coisas aconteceram.

O casal foi flagrado fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmicas acusados de estarem fraudando o período de quarentena que já eram inclusive para estar cumprindo. Em imagens publicadas em suas redes sociais e divulgadas pelo Observatório de Música, Andressa Suita aparece colocando os filhos para dormir e os fãs repararam no berço de sua casa.

Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano: “Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs”, comentou na filmagem. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.

News

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo