Advogado de DJ Ivis pedirá liberdade do cantor: “alimentação igual a dos outros presos”

André Quezado diz que tentará converter prisão preventiva em medida cautelar; ele ressalta que o cantor não tem qualquer privilégio e está dividindo cela com outros detidos por agressão domésticaREDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS16/07/2021 ÀS 13H55Enviar no WhatsApp

advogado de DJ Ivis, André Quezado, afirmou nesta quinta-feira (15) que entrará com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em adoção de medida cautelar, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Defesa de DJ Ivis pede que artista responde á Justiça fora da cadeia Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Defesa de DJ Ivis pede que artista responde á Justiça fora da cadeia Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

André Quezado afirmou ao portal UOL que o objetivo do pedido é que o artista responda à Justiça longe da cadeia, e reforçou que DJ Ivis está dividindo cela com presos que também respondem processos por agressão domiciliar.PUBliCIDADE

“Ele está com abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou André.

Dj Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.

FONTE:ndmais.com.br

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo