CDL abre adesões de empresas à Liquida Natal com novo sistema mais fácil e ágil

Começou para os lojistas a 20ª edição da Liquida Natal. Chegou a hora das empresas aderirem à maior campanha promocional da cidade. Esse ano ficou ainda mais fácil para as empresas participarem, já que todo processo de adesão é on-line. Basta acessar o site (www.lojistaliquidanatal.com.br) fazer o cadastro e adquirir o seu kit.

A plataforma utilizada para o cadastramento dos lojistas esse ano foi desenvolvida pela da HC Mais, empresa responsável pela comercialização da Liquida Natal. Ficou extremamente fácil aderir à campanha. O sistema é simples e demora menos de 2 minutos para finalizar o processo. Tudo é feito on-line, desde o cadastro até o pagamento. Simples, fácil, ágil e seguro. 

A expectativa é que mais de 3000 lojas participem da edição comemorativa de 20 anos. Serão 10 dias de muitas promoções, que geram um incremento de vendas médio de 25% no período. Nesta edição a promoção vai sortear entre os consumidores 01 carro 0km, 05 TVs 40”, e 01 caminhão de prêmios. Os vendedores concorrerão a 07 vales compras no valor de 1mil reais cada.

Prêmios, promoção, oportunidade, vendas, aquecimento do comércio e recuperação da economia, esse é o objetivo da promoção promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal. Lembrando que o sócio da CDL Natal tem desconto de 50%, o kit fica por 150 reais.

Faltando pouco mais de dois meses para liquida, a diretoria da CDL Natal está firmando parcerias com os veículos de comunicação para dar ampla visibilidade a promoção e consequentemente às empresas participantes da campanha. “A Liquida Natal é uma muito importante para o comércio, ela tem o papel de movimentar e aquecer as vendas. Começamos há 20 anos com esse propósito, e alcançamos nosso objetivo, a data hoje é o segundo melhor período em vendas, ficando atrás somente do Natal”, afirmou o presidente da CDL Natal José Lucena.

O empresário destacou que em 2020 a campanha contribuiu para iniciar a recuperação do comércio que sofreu muito por ter passado meses com as atividades suspensas devido a covid-19. “Ano passado tivermos um ano difícil para o setor de comércio e serviços, a Liquida ajudou muitos lojistas a diminuírem os impactado da pandemia nos negócios deles, esse ano não será diferente. Ainda precisamos de atrativos para despertar o interesse do consumidor, levar ele até as lojas físicas, sempre cumprindo todos os protocolos de segurança ou virtuais para comprar. Campanhas promocionais como a Liquida Natal são perfeitas para esse tipo de ação, pois movimenta o comércio, atrai o consumidor e aquece as vendas. É retomada que tanto buscamos”, enfatizou Lucena.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo