Antonia Fontenelle é proibida pela Justiça de falar sobre Luciana Gimenez; entenda

Montagem de fotos de Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez: apresentadora conseguiu liminar para impedir youtuber de falar sobre ela

Antonia Fontenelle, 47 anos, está proibida de falar sobre Luciana Gimenez, 51. A apresentadora da RedeTV! entrou com ação contra a comunicadora após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru em seu programa no YouTube. Nesta quarta-feira (12), a Justiça de São Paulo concedeu uma liminar com “tutela provisória de urgência” em que proíbe a entrevistadora de citá-la.

Notícias da TV teve acesso à sentença do juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo. Em sua decisão, ele viu como necessária a “tutela provisória de urgência de natureza cautelar, para vedar que a ré [Antonia] divulgue ou se refira, por meio de seu canal no YouTube, ou em qualquer outro meio de comunicação, inclusive em plataformas digitais, à pessoa da autora sob qualquer aspecto da vida pessoal ou profissional ou que propicie que, em seu programa, que qualquer entrevistado se refira à autora, à sua vida pessoal e profissional”.

Caso descumpra a ordem, Antonia terá de pagar uma multa de R$ 20 mil por cada citação. Em abril, Luciana conseguiu liminar semelhante contra Kajuru com o mesmo magistrado. Desde então, o político está impedido de se “manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques sobre a mãe de Lucas Jagger.

A desavença da modelo com Antonia e Kajuru teve início em março, quando o senador eleito por Goiás disparou ofensas sobre a estrela da RedeTV! no Na Lata com Antonia Fontenelle. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse ele.

Uol

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo