Nono eliminado do BBB 21, Rodolffo foi ao programa de Ana Maria Braga para falar sobre a sua participação no reality show. Um dos assuntos conversados com a apresentadora foi o episódio envolvendo a piada com teor racista que fez sobre João Luiz.
O sertanejo reconheceu o erro com o antigo colega de casa e refletiu sobre as lições disso. “Desde que entendi que machuquei o João, mudei a minha opinião. Detesto ter a sensação de causar dor em qualquer pessoa. No primeiro dia de BBB, quando me apresentei aos demais participantes, falei que provavelmente cometeria erros, que não sou tão informado, e isso aconteceu para o bem de muitas pessoas. Estou triste por ter saído, mas feliz por ter sido a ponte de ensinamento para pessoas desinformadas”.
O cantor também revelou não ter notado o recado de Ludmilla dirigido a ele na festa de sábado e se mostrou pronto para ajudar o movimento antirracista. “Não reconheci que o comentário da Ludmilla era para mim e fui pego de surpresa no Jogo da Discórdia. Mais uma vez eu peço desculpas. É minha obrigação agora me aprofundar e me informar sobre os temas. Revendo as cenas, não consigo mensurar a dor que o comentário idiota causou. Fico triste por ter passado por isso, por ter causado essa dor. Quero poder contribuir para essa causa”.
Fonte: Vagalume