O ano de 2020 foi marcado pelo fim de muitos relacionamentos. Os términos de alguns casais, inclusive, repercutiram nas redes sociais e viraram praticamente realities shows. Sem opções de entretenimento por causa da pandemia, o público ficou de olho em todas as tretas envolvendo famosos.
Luisa Sonza e Whindersson Nunes
O casal se separou em maio e o término pareceu amigável até que o clipe da música ‘Flores’, feat de Luisa e Vitão, foi lançado no Dia dos Namorados. Nas imagens, os dois aparecem em clima de pegação e o público passou a acusar a loira de traição. Whindersson não escondeu sua chateação e chegou a fazer piadas com o tema nas redes sociais. Em setembro, Sonza assumiu o relacionamento com Vitão e Whindersson também fez a fila andar meses depois anunciando seu namoro com Maria Lina.
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Mayra Cardi anunciou a separação com o ator em maio. Em um post, ela falou que vivia em um relacionamento abusivo e repleto de traições. Prints e áudios de conversas da ex-BBB com o marido e seus familiares foram divulgados. Até o nome da ex-panicat Aricia Silva foi apontado pela coach de emagrecimento como pivô do fim da relação. Arthur pediu desculpa publicamente e procurou uma igreja evangélica para seguir um novo caminho.
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima anunciou sua separação em outubro. Muitos chegaram a questionar se não teria sido uma estratégia de marketing para divulgar uma de suas músicas. Andressa, porém, publicou um vídeo no qual apareceu bem abalada para informar que foi apenas comunicada sobre o divórcio e nem teve chance de salvar seu casamento. Os seguidores falaram em traição e até a sexualidade do cantor foi questionada.
Yahoo