Carol Pires tem sido um nome muito bem citado pelo povo de Parnamirim.

A eleição de 2020 em Parnamirim trouxe muitos nomes de jovens candidatos que, apesar de terem em seu sangue um vies político, podem realmente fazer a diferença.

Entre esses nomes podemos destacar a candidata Carol Pires, ela que é filha da vereadora e atual candidata a vice-prefeita Katia Pires, tenta dar continuidade a um trabalho que vem sendo feito por sua mãe.

Apesar do parentesco, Carol mostra-se como uma candidata com idéias independentes e com vida própria. 

Pires possui um reduto eleitoral forte em Nova Parnamirim e em vários bairros da cidade trampolim e está conquistando, voto a voto, a intenção do eleitorado daquela cidade.

A eleição de novembro terá muitas surpresas ainda. Aguardemos.

Do blog: Carol além de linda, é uma jovem de muita garra, determinação e princípios. Uma mulher de fé, de família estruturada, disposta e como diz um bom nordestino “Pau pra toda obra”. Sem dúvidas Carol Pires é um dos grandes nomes a disputar um espaço na câmara de Parnamirim.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo