Premiere RN: Sétima edição da revista mais charmosa de Natal

A Revista Premiere do mês de agosto já está disponível! Referência pelas notícias sempre bem apuradas sobre sociedade, comportamento, moda, cultura e lifestyle do RN, do Brasil e do Mundo. A sétima edição nos presenteia com entrevistas repletas de inspiração, como a história de Maribel Lieberman e Anninha Melo, além de pautar as melhores opções da gastronomia, arquitetura e os melhores “clicks” da cidade! Ademais de este arsenal de excelente leitura, o colunista social Toinho Silveira nos presentou com uma entrevista com a cantora Dayana Campos.

“Que honra, que privilégio, poder contar um pouco sobre minha FÉ, minhas experiências, meus momentos, MINHA VIDA… de uma forma tão simples e tão leve, na revista mais linda, charmosa e autêntica do nosso estado. Nesta edição do mês de agosto, ocupo a Revista Premiere, do querido Toinho Silveira, para falar um pouco sobre a minha trajetória, lutas e sonhos.”, elencou a cantora, que na oportunidade ainda agradeceu ao amigo Toinho: “Meu muito obrigada pelo carinho. Obrigada por ser essa luz na vida das pessoas que tem o privilégio de desfrutar da sua amizade. Como tudo que você põe a mão é sucesso, a Revista Premiere será mais um mimo de Jesus pra sua vida. “

Aos leitores, convido a conhecer um pouco mais de Dayana Campos na Revista Premiere por meio do link: https://we.tl/t-q78DagiMLQ?src=dnl

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo