Joice Hasselmann registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson

B.O. contra senador

Joice Hasselmann registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN). O parlamentar havia feito uma live insinuando que as agressões contra a deputada foram feitas ou pelo marido ou porque la teria feito uso de drogas.

Na transmissão ao vivo, o senador afirmou, sem provas, sobre o caso de Joice: “Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos [Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres] ou uma carreira muito grande [inspira, como se cheirasse cocaína]. Aí ficou doida e pronto? saiu batendo em casa”.

De acordo com a parlamentar, Styvenson é um “marmanjão de músculos, metido a delegado” que está cumprindo recomendações de pessoas do governo federal.

Além do crime de injúria, calúnia e difamação, ele está atribuindo a mim um ato criminoso. Ele está dizendo que usei algum tipo de droga, ele fala em cocaína, e ele está auxiliando essa narrativa que vem do governo, desvirtuando os fatos e me ofendendo de forma mais profunda. É mais que crime contra honra, (…) então ele realmente vai responder por isso e não vai custar barato.

Uol

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo