Boletim Renato Dantas (28.03.2021)

O quadro clínico de Renato Dantas neste domingo (28) foi classificado como estável pelo médico intensivista Dr. Pedro Victor Nogueira. Os parâmetros dos exames mantém-se estáveis com uso de 100% do ventilador, sedado e intubado.

Renato se manteve com dados clínicos lineares e não teve com piora respiratória, nem apresentou febre, o que indica normalidade com a gasometria. A relação da PO2 hoje está em 172 e o anterior, 189.

O médico falou detalhes sobre a traqueostomia e a expectativa de ser feita ainda essa semana, quando Renato terá 15 dias de intubação. Segundo o médico, a traqueostomia promove uma melhora do quadro clínico, com diminuição da sedação; aspiração da secreção; a fisioterapia consegue expandir mais o pulmão e em geral, os dados clínicos mostram que o procedimento acelera a recuperação.

A oração feita com fé traz a cura.
Tiago 5:15 🙏🏻✨
Sigamos firmemente em oração!

O boletim médico foi repassado pelo Dr. Pedro Victor Nogueira, precisamente às 12:00 do dia 28.03.2021 e repassada em primeira mão aos demais familiares de Renato, através da sua esposa Dayana Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *