Ana Maria Braga toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga foi até o posto de vacinação mais próximo da sua mansão, na Zona Sul de São Paulo, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A apresentadora foi mais um nome da TV que apareceu para a imunização.

“Fui e tomei a vacina. Lindo! Estou muito feliz”, celebrou a loira de 71 anos, que pediu vacinação para todos. “Quero e sofro para que todas as pessoas ou todos os brasileiros tenham este direito”, completou.

Há dias, Ana Maria Braga desabafou sobre a situação da pandemia no país e, em especial, para o futebol, que só foi paralisado após decisão de autoridades estaduais. Pela CBF, a bola continuaria rolando. “Colapso, essa é a palavra do dia. Você já pensou nisso? O que significam quase três mil vidas [perdidas] em 24 horas?”, questionou.

“A gente está quase chegando na triste marca, e a gente espera que não chegue com as medidas restritivas, de 3 mil mortes por dia”, comentou. “A tendência na média móvel é de alta e eu só penso nas famílias”.

“Essa é uma opinião só minha. Eu, particularmente, acho uma inconsequência colocar esses jogadores para viajar de um lado para o outro diante de tudo o que está acontecendo, com 10 estados brasileiros no estado que estão [em alta nas médias]. O Brasil todo, não é?”, disparou Ana Maria.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *