Paulo Gustavo apresenta melhora no estado de saúde após ser entubado

Internado com covid-19, Paulo Gustavo é intubado - Emais - Estadão

Paulo Gustavo, 42, teve uma melhora no seu quadro de covid-19, nesta quarta-feira, 24. O ator precisou ser sedado e entubado na noite deste domingo, 21, devido a complicações da doença.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o humorista vem apresentando melhora nas últimas 72 horas. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação.”

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o comunicado.

Paulo Gustavo foi internado há dez dias. Nas redes sociais, o marido Thales Bretas enviou uma mensagem de conscientização para os seguidores na segunda-feira, 22.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para a melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer.”

Fonte: Istoé

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo