Boletim Renato Dantas (24.03.2021)

Pequenas alterações no sentido de melhora são observadas em Renato Dantas nesta quarta

A equipe médica do hospital Policlínica, através do médico plantonista e intensivista Dr. Domingos Sávio comunicou no boletim desta quarta-feira (24) que hoje o dia foi marcado por pequenas alterações positivas no sentido de melhora de Renato Dantas. Antes do boletim, a equipe médica fez uma reunião com os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas para o planejamento da internação dos pacientes, sendo observados pontos positivos em Renato Dantas, mesmo estando ele ainda em estado grave e considerado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o médico, a alteração da questão renal foi normalizada com conduta conservadora e foi iniciada a diminuição da sedação e dos parâmetros do aparelho que conduz a respiração artificial. Isso justifica algumas reações – como uma lágrima – que apareceu no rosto de Renato na videochamada feita pela família na manhã de hoje. Segundo o médico, são reações as mudanças e faz parte do avanço do tratamento.

Os sinais vitais de Renato como temperatura, pressão, saturação e oxigenação também estão mantidas de maneira satisfatória nos últimos três dias. Houve também melhoria na hidratação e em relação à alimentação, Renato diminuiu o volume da sonda enteral, devendo iniciar a dieta amanhã.

Os marcadores inflamatórios começaram a diminuir; o antibiótico foi mantido e o nível insulina e potássio foram normalizados, dados que mostram a melhora e que Renato está reagindo bem melhor ao tratamento na UTI do hospital.

…a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16 🙏🏻✨
Sigamos firmes em oração

O boletim médico foi repassado pelo Dr. Domingos Sávio, precisamente às 16:00 do dia 24.03.2021 e repassada em primeira mão aos demais familiares de Renato, através da sua esposa Dayana Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *