Três pessoas morrem após desmoronamento de falésia na praia da Pipa, no RN

Três pessoas morreram na praia de Pipa, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, quando parte de uma falésia desabou. O local é um ponto turístico bastante frequentado e segundo a Polícia Militar (PM) as três pessoas que vieram a óbito foram um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 11h desta terça-feira, 17. As pessoas foram soterradas e, segundo relatos, não resistiram ao incidente mesmo após serem socorridas. A base dessa falésia fica na Baía dos Golfinhos, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, RN.

O homem se chamava Hugo Mendes Pereira, tinha 32 anos, era natural de Jundiaí, em São Paulo, e estava em um relacionamento sério com Stela Souza, que também morreu. Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 1 ano, e que foi soterrado.

Do Blog: Meus sentimentos aos familiares e amigo do casal. Que Deus traga o consolo desse momento tão difícil. A vida tem nos mostrado todos os dias, o quanto somos vulneráveis e ela é um sopro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *