Uma verdadeira obra de arte em forma de restaurante localizada no sertão do seridó. O restaurante Copo de Ouro de Seu Inácio é a atração de Ipueira no RN.

Tudo Começou em 1987, em Ipueira, a priori uma marcenaria. Mesmo Inácio não tendo experiência como marceneiro, ao lado do seu Pai, sempre com o desejo de ser seu próprio patrão, iniciaram os trabalhos adquirindo conhecimento com as demandas que iam chegando.

Com um tempo, Inácio já residindo em Ipueira, abriu uma loja de móveis, todos projetados e alinhados por ele. Mas por a cidade ser pequena, as vendas não foram tantas. Por vezes pensou em desistir, mas o trabalho em família, sempre ao lado de seus pais e irmãos, lhe davam uma esperança. Sua mãe uma excelente padeira, começou a vender pães e bolos na marcenaria, e como as vendas foram boas, surgiu a ideia de agregar a lanchonete a marcenaria, e logo foi aumentando o espaço. De lanchonete virou bar, o famoso Copo de Ouro.

Detalhes por detalhes foi criado por Inácio, é deveras um verdadeiro cenário de arte em madeiras. Tudo criado com muito bom gosto, pensado com muito detalhes. Da porta de entrada a cadeira e mesas, da bandeja de servir os tira gosto a parede preenchida com uma linda bandeira do Brasil esculpida, tudo criado e bem elaborado por ele. É algo lindo de ver. Restaurante escondido em uma cidade seridoense que não fica atrás de nenhum belo restaurante da capital do RN, tenho certeza até que em Natal seria um grande estourou e eu sem dúvidas frequentaria bastante.

No bar, servem bebidas quentes e gelada, e uma variedade de porções como: rubacão, picanha na chapa, frango, calabresa, caldos, e o carro chefe da casa; peixe frito e macaxeira frita. Vale à pena parar e apreciar as delícias feitas por Inácio e a sua Bibi (esposa).

Sucesso pra vocês, Inácio e Bibi. A sua história prova que quando queremos algo, por mais conflituoso que seja o tempo da conquista, a perseverança é o combustível da coisa. Já, já estarei por aí de novo, e quero comer um delicioso rubacão com um peixinho frito.

Segue algumas imagens desse maravilhoso restaurante:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *