Mulher de Sorocaba faz foto após parto e corpo chama atenção: ‘Cadê a barriga?’

Filho de Biah Rodrigues e cantor Sorocaba, Theo, nasceu na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, de parto normal, com 47 cm e 2,800 quilogramas. Na web, a modelo publicou um clique após nascimento do bebê e escreveu: ‘Uma foto bem realista e cheia de emoções’. O sertanejo também mostrou um registro com a mulher e a elogiou: ‘Você foi incrível, meu amor’

Biah Rodrigues deu à luz Theo, seu primeiro filho com o cantor Sorocaba, e publicou uma foto pós-parto apresentando o bebê. O menino nasceu na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, de parto normal, com 47 cm e 2,800 quilogramas. “Uma foto bem realista e cheia de emoções! Primeiramente, quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria, obrigada meu amor por não me deixar um só minutinho, Sorocaba”, falou a modelo, que não descarta aumentar a família.

Sorocaba acompanha o nascimento do filho

Dupla de Fernando Zor, Sorocaba falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico! Que Deus te abençoe, meu filho”, disse o músico. Na web, Biah, que fez um ensaio de gestante e posou nua exibindo as novas curvas, foi elogiada após o nascimento do herdeiro.

Corpo de Biah Rodrigues após parto chama atenção na web

O corpo de Biah, que registrou várias fases da barriga ao longo da gravidez, chamou atenção dos internautas. “E a mulher que acabou de parir já está magra e plena”, observou uma. “E a mãe já faz pose?!? Viva a juventude”, exclamou outra. “Que garota linda! Nem parece que está em maternidade”, notou uma terceira. “Ela está ótima”, afirmou um. “Nossa, como ela está plena”, destacou outro. “Queria ter dado à luz e ficar magra assim no pós-parto”, acrescentou mais uma. “Gente, cadê a barriga pós-parto da Biah?”, perguntou uma. 

Famosos parabenizam casal pela chegada de Theo

Amigos famosos de Biah e Sorocaba deixaram mensagens carinhosas para o casal. “Parabéns casal! Bem-vindos ao mundo dos papais apaixonados. Deus abençoe”, falou Eliana. “Deus abençoe, meu amigo”, desejou Lucas Lucco. “Parabéns, irmão. A partir de hoje sua vida nunca mais será a mesma”, afirmou a dupla João Bosco e Vinícius. “Muitos vivas! Saúde e amor pra vocês. Seja bem-vindo, Theo”, vibrou Ivete Sangalo. “Ah, meu Deus”, derreteu-se Maiara. “Parabéns, amigo! Anjinho abençoado!”, babou Maraisa. “Que Deus abençoe essa família, que Ele dê muita saúde ao pequeno Theo! Parabéns, papai e mamãe!”, parabenizou Fernando Zor. “Ai que me refiro companheiro. Deus abençoe demais. Aproveita, que é a melhor parte da vida. A melhor”, garantiu Michel Teló. “Ae! Coisa mais linda do mundo! Graças a Deus! Parabéns, papais!”, comemorou Thaeme Mariôto.

Purepeople.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo