Dia do servidor público foi antecipado em festa entre funcionários no Gabinete Civil

Na sexta-feira (25) de Outubro, funcionários do Gabinete Civil, reuniram-se em confraternização ao dia do servidor público, no Auditório da Governadoria. A ação foi organizada pelos funcionários da casa com a direção do Qualidade de Vida do GAC.

Músicos da Policia Militar abrilhantaram a manhã festiva, com um repertório animado e envolvente.

Depois de um momento de reflexão ministrada pelo amigo Jackson Pereira Nunes, Al Sgt do CFAPM, formado em qualidade de vida, Turismo e também Couthing, funcionários da casa foram a próxima atração, motivo de surpresa, parecia mais uma descoberta de talentos em cada setor representado. Refiro-me pois os servidores se dispuseram a entoar uma canção e foram uma grande alegria entre todos eles.

A programação encerrou-se com um delicioso coffee break, e logo após todos funcionários voltaram as suas atividades.

Confraternização no trabalho é a doçura do quebra peso da rotina diária, transformando da monotonia um momento de festa. E quero aproveitar e parabenizar entre todos os envolvidos, duas mulheres inspiradoras como servidoras, Coronel Margarida que sempre está de prontidão no que se refere ao bem estar dos servidores, com todas as demandas e responsabilidades que tem em coordenar a segurança do Gabinete Civil, ainda é uma mão amiga a querida Vania Pinheiro, outra que melhor pessoa a representar o Qualidade de Vida não existe. Sempre pronta, alegre, cativante, uma mulher de grandes valores. Sem dúvidas o dia ficou marcado com muito amor no coração de cada servidor.

Créditos fotografias: Silvio Cerimonial.

prima

4 comentários em “Dia do servidor público foi antecipado em festa entre funcionários no Gabinete Civil

  1. Uma simples atitude e tao significativa para o servidor público em geral. Parabéns ao Qualidade de Vida Gac na pessoa da sua coordenadora Vânia Fialho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo