Katia Pires, Vice-Prefeita de Parnamirim, lança nesta quarta-feira o programa “Katia e Você”

Ex-vereadora por 5 mandatos consecutivos, atual vice-prefeita e Secretaria de Cultura, Katia Pires, lançará nesta quarta-feira, dia 1° de novembro, o programa “Katia e Você”. O programa será veiculado pela 87,7 NOVA FM e promete ser um ponto de encontro entre Katia e os parnamirinenses, proporcionando um diálogo franco e aberto sobre os desafios enfrentados pela cidade.

O programa “Katia e Você” será transmitido de segunda à sexta-feira, sempre às 7h e com reprise às 18h. Com uma ampla experiência no cenário político, Katia Pires entende a importância da participação popular para a construção de uma cidade mais justa e inclusiva.

A iniciativa reforça seu comprometimento em trabalhar em prol do bem-estar e do desenvolvimento de Parnamirim, ouvindo atentamente as necessidades da população e buscando soluções efetivas.

SOBRE KATIA PIRES

Katia Pires é ex-vereadora por 5 mandatos consecutivos, atual vice-prefeita e Secretaria de Cultura de Parnamirim, RN. Sempre atuante na política local, Katia Pires tem como missão principal a construção de uma cidade mais justa e inclusiva, ouvindo os cidadãos e trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

prima@ prima@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo