O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) foi escolhido nesta terça-feira (9) como Parlamentar do Ano de 2025 pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
A escolha, que acontece tradicionalmente no mês de dezembro, contou com a participação de jornalistas que acompanham o dia a dia do Legislativo estadual. Dos 42 votos registrados, Ubaldo recebeu 32, consolidando ampla maioria.
Também foram lembrados na votação os deputados Tomba Farias (PL), com três votos; Cristiane Dantas (SDD) e Divaneide Basílio (PT), com dois votos cada; além de Galeno Torquato (PSDB), que recebeu um voto.
Ao comentar o reconhecimento, Ubaldo Fernandes destacou que o título representa, acima de tudo, mais responsabilidade diante do papel exercido no Parlamento potiguar.
