A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte iniciou a programação do “Junho Sustentável” com a instalação de um ecoponto para o descarte de resíduos eletroeletrônicos, reforçando o compromisso da Casa com a sustentabilidade e a responsabilidade social. A iniciativa…
