Com representantes de dezenas de municípios potiguares, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte abriu, nesta quinta-feira (21), o V Encontro dos Representantes das Escolas do Legislativo do RN (EREL), evento que debate o fortalecimento da educação legislativa como…
Dia: 21 de maio de 2026
A governadora Fátima Bezerra e o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, visitaram nesta quinta-feira (21) as obras da Adutora do Agreste, no município de Nova Cruz. Com investimento de R$ 448,4 milhões, a obra terá 177…
