Exposição na ALRN ressalta a solidariedade e propõe mais atenção ao Juvino Barreto

No encerramento da 7ª edição da Mostra Fotográfica Itinerante “Mães do Juvino”, na manhã desta quarta-feira (15), o jornalista e fotógrafo Elias Medeiros, autor da exposição, destacou a importância da solidariedade, não apenas por parte dos frequentadores da mostra, mas de toda a sociedade junto ao abrigo Juvino Barreto. A instituição está completando 80 anos.

“É muito importante a gente trazer esta mensagem aqui para a Assembleia Legislativa. A campanha desse ano foi direcionada para a doação de fraldas geriátricas, uma necessidade básica e premente do abrigo, mas o mais importante é a mensagem que a gente deixa para sociedade: que ele existe há 80 anos e para se manter precisa da ajuda de todos”, afirmou o jornalista.

A mostra teve início no dia 6 de junho, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. Elias Medeiros também destacou: “As fraldas irão contribuir bastante no dia a dia do Juvino Barreto, mas o mais importante é a gente desenvolver essa corrente do bem para a manutenção diária do abrigo”, afirmou o jornalista.

Irmã Lucimar, Pereira, uma das gestoras, também agradeceu as doações: “Estamos muito felizes porque é um item que necessitamos muito, então conseguimos arrecadar esse número e isso vai alegrar ainda mais o nosso São João, que acontece hoje. Ficamos alegres em receber essa doação porque vai proporcionar mais conforto para os idosos”, finalizou.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo