Governadora Fátima recebe comitiva liderada pelo prefeito Gustavo e o deputado George Soares para discutir pleitos do município de Assú

Liderada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo deputado George Soares, uma comitiva do município de Assú esteve na Governadoria nesta quarta-feira (04), e foi recebida pela governadora Fátima Bezerra.

A governadora anunciou que a unidade do Corpo de Bombeiros em Assu tem previsão para ser entregue no dia 14 de junho. Fátima também estimou em 20 de maio o início das obras de recuperação asfáltica de pontos críticos da RN-01.

O prefeito discutiu com a governadora ainda sobre a construção da via de acesso ao Santuário de Irmã Lindalva, numa parceria entre Governo e Prefeitura, que deverá ter início ainda este ano.

A governadora lembrou que estão em curso obras de reforma do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.

Apoio à segurança pública da cidade de Assú durante o período do São João, a reforma do Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, e a construção da Policlínica no município também foram pautas discutidas.

Integravam a comitiva a vice-prefeita Fabielle Bezerra, e os secretários de Comunicação e Eventos Marcos Antônio; de Obras, Jhéssica Marques; de Esporte, Mário Rogério; e de Tributação, José de Arimatéia. Também acompanharam o prefeito os vereadores Sônia da Pesca, Elizângela Albano, José Valterlanio e Junior do Trapiá.

FONTE: thaisagalvao.com.br

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo