Marília Mendonça não queria sua imagem associada à Naiara Azevedo.

De acordo com a revista ‘Quem’, Marília Mendonça se arrependeu de ter gravado a música com Naiara Azevedo e não liberou o lançamento do feat. O anúncio de que a canção chegaria ao público deixou a família da Rainha da Sofrência chateada, além do fato de Naiara ter feito um novo clipe para a canção. Entenda!

O motivo da revolta do irmão de Marília Mendonça com Naiara Azevedo veio à tona. A revista “Quem” apurou que foi a própria cantora que não liberou a música em parceria com a agora “BBB”. De acordo com a publicação, a Rainha da Sofrência se arrependeu de ter gravado a canção e não quis que a faixa fosse lançada, pois não gostaria de ter sua imagem associada à de Naiara.

O feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas” e deveria chegar às plataformas no final de 2020. Depois, o lançamento passou para janeiro do ano seguinte. No entanto, como lembrou a revista “Quem”, foi no primeiro mês de 2021 que Naiara esteve em um almoço ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o político, ao ser questionado sobre os gastos com leite condensado, afirmou aos jornalistas que o alimento “era pra enfiar no rabo da imprensa”. Aliás, o posicionamento político da sertaneja foi motivo de críticas após o anúncio de sua participação na nova edição do reality show da TV Globo.

Em dezembro passado, um mês depois da morte de Marília Mendonça, Naiara contou que o feat seria lançado em 2022. O anúncio da canção foi o que deixou João Gustavo chateado, pois eles foram pegos de surpresa. Mas não foi só isso. Segundo a “Quem”, a cantora ainda teria alterado o clipe da música gravada em parceria: no original, elas apareciam juntas, mas Naiara teria gravado um novo vídeo, desta vez com a imagem de Marília no telão enquanto ela chora cantando.

Em nota publicada pela imprensa, a família de Marília Mendonça explicou o motivo da revolta de João Gustavo e deixou claro que os motivos da proibição do lançamento da música eram da cantora, morta em um trágico acidente de avião. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”, iniciou o comunicado.

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília”, continuou. Mais cedo, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre a polêmica.

“E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, finalizou a nota. A mãe da Rainha da Sofrência, aliás, fez uma emocionante postagem, na semana passada, falando da falta que a cantora faz e como o neto, Leo, a ajuda. “Vivemos assim. Abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”, escreveu Ruth Moreira na postagem.

Fonte: PurePeople

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo