‘BBB 22’: Conheça os participantes da nova edição do reality

Começou! O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, e os nomes dos novos participantes já foram divulgados. Estarão na casa mais vigiada do Brasil neste ano os famosos Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Paulo André Camilo, a atriz e cantora Maria, Jade Picon, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, todos no Camarote.

No grupo Pipoca, os anônimos (até agora, claro) são Laís, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinicius.

Abaixo, confira um a um, anônimos e famosos, e saiba mais sobre os confinados do “BBB 22”. Bora espiar!

GRUPO CAMAROTE

Arthur Aguiar está no 'BBB 22'
Arthur Aguiar está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Arthur Aguiar

O ator, que vive um relacionamento de idas e vindas com a ex-BBB e influenciadora Maíra Cardi, foi o primeiro famoso a ser anunciado no grupo Camarote do “BBB 22”.

Pedro Scooby está no 'BBB 22'
Pedro Scooby está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Pedro Scooby

O surfista de ondas gigantes Pedro Scooby foi o segundo famoso a ser anunciado no grupo Camarote do “BBB 22”. “Sou pai de três filhos, e eles são tudo na minha vida”, disse ele, sobre os filhos dele com Luana Piovani. Ele também é ex de Anitta e atualmente é casado com a modelo Cintia Dicker.

Brunna Gonçalves está no 'BBB22'
Brunna Gonçalves está no ‘BBB22’ Foto: Divulgação

Brunna Gonçalves

dançarina e influenciadora de 30 anos é mulher da cantora Ludmilla. No vídeo de sua apresentação, Brunna, que é de Nilópolis, na Baixada Fluminense, diz que quer mostrar mais de sua pesonalidade para não ser conhecida apenas como a mulher da Ludmilla.

O atleta Paulo André está no 'BBB 22'
O atleta Paulo André está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Paulo André

O velocista Paulo André Camilo é atleta olímpico e tem 23 anos, e é natural de Santo André, São Paulo. “Gosto de ser o diferente nos lugares”, avisou ele na chamada, e ainda completou: “Eu nasci para vencer”.

A atriz e cantora Maria está no 'BBB 22'
A atriz e cantora Maria está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Maria

atriz e cantora Maria atuou na novela “Amor de mãe”, em que interpretou a personagem Verena. Na música, foi uma das atrações do Rock in Rio de 2019. Ela é natural da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio.

A influenciadora Jade Picon está no 'BBB 22'
A influenciadora Jade Picon está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Jade Picon

influenciadora e empresária Jade Picon é de São Paulo e tem 20 anos: “Nunca fui cancelada e espero não ser”. Na apresentação, ela falou que está solteira e falou que não se considera “pegadora”: “Sou seletiva”.

O ator Douglas Silva está no 'BBB 22'
O ator Douglas Silva está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Douglas Silva

ator Douglas Silva, de 33 anos, conhecido por ter interpretado o personagem Acerola, é mais um que integra o grupo Camarote do “BBB 22”.

A atriz e cantora Linn da Quebrada está no 'BBB 22'
A atriz e cantora Linn da Quebrada está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Linn da Quebrada

A cantora e atriz de São Paulo, que conseguiu alterar a certidão de nascimento duas semanas antes da estreia do “BBB 22”, também está no grupo Camarote:”Eu estou indo para ganhar!”, avisou a artista de 31 anos na sua apresentação, completando: “Eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”.

Tiago Abravanel está no 'BBB 22'
Tiago Abravanel está no ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Tiago Abravanel

ator, cantor e apresentador de 34 anos também está no Camarote do “BBB 22”: “Vou ter que me controlar para não me exaltar”, falou ele na apresentação. O paulista também contou que é superfã do programa.

Naiara Azevedo está no
Naiara Azevedo está no “BBB 22” Foto: Divulgação

Naiara Azevedo

A sofrência está garantida no “BBB 22” com a presença da cantora no Camarote do reality. Naiara Azevedo é nascida no Paraná, mas hoje vive em Goiás. Ela tem 32 anos e é um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade. “Sou muito competitiva. Ou eu ganho ou eu ganho”, disse ela no vídeo de apresentação. Ela contou tbm que nunca se inscreveu antes no programa porque sabe “que é louca”: “Pra me tirar do sério é muito rápido”. E avisou: “Pra me arrancar de prova de resistência só se for desmaiada, só se for me arrancar pelo cabelo”.

GRUPO PIPOCA

Participantes do BBB 22: Laís, do grupo Pipoca
Participantes do BBB 22: Laís, do grupo Pipoca Foto: Reprodução

Laís

Do interior de Goiás, Laís é médica, atuou na linha de frente da Covid e é apaixonada pela profissão. Tem 30 anos e avisou na chamada: “Gosto de holofote, gosto de aparecer, gosto de chegar chegando. Podem esperar de mim uma menina alegre que vai curtir cada segundo daquela casa”.

Luciano, do 'BBB 22', do grupo Pipoca
Luciano, do ‘BBB 22’, do grupo Pipoca Foto: Divulgação

Luciano Esteves

De Florianópolis, Luciano tem 28 anos e é ator e bailarino. “Eu gosto de ser notado, de chamar atenção”, diz ele. Ele fez 15 anos de balé clássico, adora dançar e avisou que seu grande trunfo será nas festas: “Eu sou competitivo, quero ganhar o ‘BBB'”. Luciano Estevam é bissexual e aborda com humor orientação sexual na web.

A participante do 'BBB 22' Jessilane
A participante do ‘BBB 22’ Jessilane Foto: Divulgação

Jessilane

Também de Goiás, Jessilane é bióloga e professora de Biologia e tem 26 anos. Ela começou a trabalhar com 14 anos e nunca mais parou: “Já fiz tanta coisa nessa vida… Meu maior orgulho é ter concluído o mestrado”, contou ela, que avisou: “Vou entrar na casa para fazer e acontecer”.

Eliezer, participante do 'BBB 22'
Eliezer, participante do ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Eliezer

Do interior do Rio, da cidade de Volta Redonda, Eliezer tem 31 anos, é designer e empresário. Na chamada, avisou: “Estou solteiro, pelo amor de Deus!”. Ele contou que a sua avó é o grande amor de sua vida e prometeu ir bem nas provas de resistência.

Eslovênia é participante do 'BBB 22'
Eslovênia é participante do ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Eslovênia

paraibana chamada Eslovênia tem 25 anos, é estudante de Marketing e modelo. Ela mora em na cidade pernambucana de Caruaru e foi Miss Pernambuco em 2018. “Eu falo muito, bebo muito… É tudo muito!”, avisa ela, completando: “Queria muito falar que estou solteira, mas não to sozinha, mas eu to solteira e sozinha!”.

Leia aqui: Projota lança álbum, lembra medo de não compor após o ‘BBB’ e diz que não queria ver quem gosta no reality: ‘Bagulho está louco’

Lucas, participante do 'BBB 22'
Lucas, participante do ‘BBB 22’ Foto: Divulgação

Lucas

Também do grupo Pipoca, Lucas é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 31 anos, é engenheiro e está no quinto período de Medicina. Adora praticar esportes e gosta de acordar cedo. E ele promete dar trabalho nas provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”.

A participante do 'BBB 22' Bárbara
A participante do ‘BBB 22’ Bárbara Foto: Divulgação

Bárbara

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara é relações públicas e modelo e tem 29 anos. No vídeo de sua apresentação, a loura assume o estereótipo de patricinha e avisa: “Isso sempre me fez querer estudar para as pessoas não pensarem só isso de mim”.

Rodrigo, participante do 'BBB 22'
Rodrigo, participante do ‘BBB 22’ Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo

Gerente de contas de São José dos Campos, Rodrigo tem 36 anos e trabalha numa multinacional: “Gosto da farra, gosto da pegação”. Ele também avisa que tem personalidade forte e é competitivo desde garoto: “Sou uma pessoa extremamente intensa”.

A participante do 'BBB 22' Natália
A participante do ‘BBB 22’ Natália Foto: Divulgação

Natália

modelo e designer de unhas é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem 22 anos. Natália ciomeçou a trabalhar aos 9 e tem o grande sonho de ser atriz.

O influencer Vinicius está no 'BBB 22'
O influencer Vinicius está no ‘BBB 22’ Foto: Rede Globo / Divulgação

Vinícius

cearense de 23 anos é bacharel em Direito e mostrou muito bom humor no seu vídeo de apresentação: “Eu chego num canto e minha cara já denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam pra mim que eu sou muito alegre. Onde eu chego, já estou chamando a atenção de todo mundo”.

Fonte: Extra

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo