Assembleia Legislativa estará presente na 59ª edição da Festa do Boi

A Assembleia Legislativa do RN estará presente em mais uma edição da Festa do Boi. Este ano, o evento acontece de 13 a 20 de novembro e na ocasião, o Legislativo Potiguar, em parceria com o Grupo Reviver, oferecerá a realização de mamografia nos dias 13 e 14, das 10h às 20h. Além disso, haverá um estande da Casa, de 15 a 20 do referido mês, funcionando das 12h às 19h, oferecendo serviços de Saúde, com aferição de pressão e distribuição de preservativos; fornecendo informações sobre a Escola da Assembleia e o Memorial Legislativo; e promovendo apresentações de artistas locais, através da Assembleia Cultural.      

“Essas ações são de extrema importância para a saúde e o bem-estar da nossa população. E a Assembleia Legislativa não poderia ficar de fora. Estamos muito orgulhosos de estar participando de mais uma edição dessa grande festa, levando saúde, informação e cultura para a sociedade potiguar”, disse o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

A partir das 10h do sábado (13) e domingo (14), a população já poderá pegar as fichas de atendimento para a realização das mamografias, que serão feitas até as 20h. Já na segunda (15), começam os serviços de Saúde, que incluirão aferição de pressão arterial e distribuição de preservativos.

Servidores da Escola da Assembleia também estarão disponíveis para atender o público, explicando os serviços prestados pela instituição e como a comunidade pode acessar os cursos gratuitos oferecidos, em nível de capacitação pessoal, capacitação técnica, palestras e pós-graduação.

Já a participação do Memorial Legislativo se dará através de banners, tanto do ex-deputado Aristófanes Fernandes, que dá nome ao Parque de Exposições, quanto a respeito da futura sede do setor.

“Nós também iremos fazer uma pesquisa com os expositores dos outros estados, a fim de atualizar nosso cadastro de ex-deputados, que são mais de 700. Será um trabalho lento, mas iremos tentar”, explicou Aluísio Lacerda, chefe do Memorial.

Além disso, a Assembleia Cultural contará com um palco próprio, montado pela Casa Legislativa, em que haverá shows de cantores e bandas potiguares, como Isaque Galvão, Messias Paraguai, Banda Flor de Liz e CPI do Forró.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo