Inteligente e competente educadora, Claudia Santa Rosa lança seu primeiro livro

A competente e inteligente professora Cláudia Santa Rosa lança, nessa quinta-feira (11), no jardim da Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel Dantas, o seu livro intitulado “Aprender com a Escola da Ponte: repensar a educação”. A autora estará disponível para autógrafos das 18 às 20 horas.

“O conteúdo se reveste numa proposta para repensar a educação e diz muito sobre os segredos dos trabalhos que tenho coordenado em escolas, sempre apresentando resultados muito significativos nos indicadores educacionais. A publicação é uma maneira de partilhar esse conhecimento com quantos tenham interesse de transformar ou fortalecer suas práticas pedagógicas,” explica Santa Rosa.

Durante quase três décadas de atividades em educação, Cláudia acumula experiências de coordenar projetos desenvolvidos em escolas públicas, consultorias e assessorias pedagógicas para instituições particulares, governamentais e não-governamentais, além ministrar palestras, cursos e oficinas pedagógicas voltadas para a formação continuada de profissionais da educação.

Serviço: Lançamento do livro: Aprender com a Escola da Ponte: repensar a educaçãoData: 11 de novembro de 2021

Hora: das 18 às 20 horas

Local: jardim da Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel DantasEndereço: Rua Alberto Maranhão, 892, Tirol (esquina com a Av. Prudente de Morais).

Tribuna do Norte

prima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo