Soa no RN um nome feminino para disputar a cadeira do governo em 2022

Com a aproximação das eleições estaduais do próximo ano, os políticos começam a movimentar suas peças, por meio das articulações. Alguns nomes são projetados para a disputa pelo cargo que hoje ocupa Fátima Bezerra. Porém, até o momento a oposição a governadora ainda não conseguiu projetar um nome que pudesse polarizar com a petista.

São cogitados no espectro da direita, ligados ao Presidente Bolsonaro, os nomes de Rogério Marinho, Fábio Faria e agora, a deputada federal Carla Dickson. Fábio e Rogério são ministros, enquanto Carla ocupa o cargo de vice-líder do governo na Câmara Federal.

Carla é evangélica, esposa do deputado estadual Albert Dickson, e já ocupou o cargo de vereadora em Natal. Tem sido uma defensora do presidente e levantado bandeiras em defesa das mulheres. Porém, a definição do candidato passa pela mesa do Presidente, e nessa disputa Carla é favorita.

Atualmente filiados ao PROS, o grupo dos Dickson’s deve migrar para outra agremiação, isso porque o partido no estado é comandado pelo secretário da governadora Fátima, Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia, ambos oposição a Bolsonaro.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo