Após reivindicação da vereadora Carol Pires, prefeitura suspende temporariamente a vistoria dos transportes escolares em Parnamirim

Um dos setores mais afetados pela pandemia são os profissionais do transporte escolar, em virtude, principalmente, da impossibilidade do contato com familiares e estudantes. 

Sensível ao pleito desta classe, a vereadora de Parnamirim, Carol Pires (DEM) realizou uma indicação para a Prefeitura de Parnamirim suspender temporariamente as vistorias. A reivindicação foi atendida pela Secretária de Segurança Pública, por meio de uma portaria. 

Nas redes sociais a parlamentar expôs sua gratidão: “Agradecemos a sensibilidade do executivo reconhecendo o momento difícil que passa o seguimento dos profissionais do transporte escolar durante a pandemia.”

Do Blog: A atuação da vereadora Carol garantiu mais uma vez que os trabalhadores da cidade não fossem penalizados. Em tempos de tanta descrença com os representantes do povo, a parlamentar mostrou que a empatia, a sensibilidade e a solidariedade devem ser prioridades no serviço público. Merece portanto, o devido reconhecimento e gratidão. 

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo