Vice-prefeita Kátia Pires visita UBS de Cidade Verde e faz reconhecimento

A UBS Elba Carvalho de Lima, em Cidade Verde, no bairro de Nova Parnamirim foi premiada como destaque / referência nas ações de combate a tuberculose, levando a cidade de Parnamirim a atingir o primeiro lugar nos indicadores de Tuberculose da região metropolitana.

O resultado é referente ao ano de 2020, após a avaliação realizada pelo monitoramento dos sete indicadores do Programa Estadual Controle da Tuberculose (PECT). 

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires esteve presente na unidade e parabenizou a todos que fazem a UBS Elba Carvalho de Lima pelo trabalho de excelência que vem sendo realizado, em especial a diretora Keity Filgueira e ao Enfermeiro Gianini Cunha.

DO BLOG: Nos últimos anos a vice-prefeita Kátia Pires tem se dedicado a ajudar o bairro de Cidade Verde, em Nova Parnamirim. Através de suas ações o local foi contemplado com serviços como drenagem, limpeza, reformas, aquisição de equipamentos e materiais, dentre outros. Certamente, aquela região precisava de representantes a altura e encontrou na ex-vereadora Katia e sua filha vereadora Carol, duas grandes interlocutoras e parceiras.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo