Dois grandes parlamentares, duas importantes homenagens

Com gratidão e alegria recebi a informação que a Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Natal deu parecer favorável a dois Projetos de Lei de autoria do vereador Paulinho Freire. 

O primeiro diz respeito a nomeação do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) como “SAMU – Dr. Enildo Alves”. Esta é uma importante homenagem a um competente profissional que com muita sensibilidade implantou o primeiro Sistema de Atendimento Móvel de Urgência do Brasil, o SAMU Natal, ajudando a salvar inúmeras vidas.

O segundo projeto – este com um significado pessoal – denomina de Edifício Anexo Presidente Renato Dantas o anexo da Câmara Municipal de Natal localizado na Rua São José. 

Renato, meu marido, foi o responsável ainda na condição de vereador e Presidente da Casa, pela criação, há 18 anos, da TV Câmara Natal, primeiro canal legislativo do Brasil. Inovador e sempre com projeções a frente do seu tempo, Renato possibilitou que atrelado a criação do canal, fosse firmado um convênio com o Senado Federal para transformar a TV Câmara na primeira emissora legislativa do Brasil afiliada à TV Senado.

Portanto, dedico ao vereador propositor Paulinho Freire, além dos demais colegas parlamentares que aprovaram o projeto, a minha mais sincera gratidão. Certamente Renato e Enildo – amigos de longa data, ficariam muito felizes com essa homenagem. 

Dayana Campos, Blog da Prima

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo