Wesley Safadão quer cantar com Juliette: “Já tem até música pronta”

Após o sucesso no Big Brother Brasil 21, a Juliette pode embarcar em outro meio: o musical. A paraibana, que já deixou claro o seu interesse na música durante o reality show, tem chamado a atenção de vários artistas. Depois de Luan Santana, agora é a vez de Wesley Safadão convidar a advogada para uma parceria.

O cantor, que declarou torcida para a Juliette durante o jogo, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (06). Em rede nacional, Safadão babou no talento da campeã do BBB21 e disse ter interesse em colaborar com ela para lançar uma música.

“Tem muito talento. E se em breve ela topar, vamos fazer muitas coisas boas juntos. Vou ser bem sincero para vocês, já tem até música pronta, é só ela topar”, disse ele.

Outro artista que também pensa em cantar com a ex-BBB é o Luan Santana. Nesta semana, durante sua participação no programa “BBB: A Eliminação”, do Multishow, o sertanejo convidou Juliette para ser a musa do clipe do seu novo single “Morena. A mais nova milionária do país logo aceitou a proposta do cantor. Luan também revelou que a sua gravadora, Sony Music, está de portas abertas para receber a advogada no mundo musical.

Fonte: Metropolitana

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo