Anitta é internada com intoxicação severa, web especula COVID e irmão se irrita: ‘Respeito’

Anitta é internada devido a uma severa intoxicação alimentar. A cantora não tem previsão de alta até o momento já que precisa continuar recebendo os cuidados médicos. A funkeira, que protagonizou reality show no Carnaval, começou a sentir o mal-estar na última terça (16) e foi encaminhada para uma clínica no Rio de Janeiro.

No hospital, a artista está fazendo um tratamento contra a infecção e, por isso, precisará ficar mais um tempo internada no local. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da dona do hit “Desce Pro Play” para saber atualizações sobre o quadro de saúde da famosa, porém, até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta. 

Irmão de Anitta critica rumor de internação da cantora por COVID

Após a notícia da internação de Anitta ser divulgada, alguns rumores começaram nas redes sociais. Alguns seguidores especularam que o motivo do mal-estar da funkeira seria o diagnóstico positivo para o novo coronavírus, após curtir reality show com famosos. Irmão de Anitta, Renan Machado comentou sobre o assunto e negou as especulações. 

“Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo”, garantiu o empresário. Logo na sequência, ele ainda publicou um teste negativo de Covid-19 com o primeiro nome da cantora.

MSN.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo