Corretor falha, e mulher pede para piscineiro ser amante (e ele aceitou!)

Os internautas ficaram empolgados com um tuíte sobre uma situação bem embaraçosa que viralizou neste final de semana. O corretor ortográfico pregou uma peça na mãe da jovem Manuella, de Florianópolis.

Ao combinar uma limpeza da piscina, sem querer ela o convidou para ser seu amante. E o piscineiro topou!

Manuella conta à coluna que a situação foi real. “À medida que o tuíte foi ganhando visibilidade, começaram a me pergunta se era fic [ficção], mas aconteceu sim. Foi bem natural: estava no carro com a minha mãe e ela me mostrou a conversa rindo, eu achei engraçado e tuitei para os meus amigos e do nada o celular começou a apitar sem parar”

A jovem comentou com sua mãe sobre a repercussão da história antes que chegasse até ela por meio de algum amigo. O piscineiro é solteiro, e ele e a mãe são amigos. “Foi muito legal ver o pessoal curioso com o desfecho da história. Minha mãe levou na brincadeira e comentou só um ‘kkk'”

A autora do tuíte conta que jamais imaginou essa repercussão toda. “Postei como qualquer outro tuíte meu com o intuito de alcançar minha rede de amigos. Do nada as notificações começaram a pipocar no celular e eu tive que mutar [silenciar as notificações]. Recebi mensagem de professores, amigos e até parentes de outros estados me encaminhando o post. Vi pessoas que que eu sigo colocando nos stories sem imaginar que era eu ali.”

Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *