Chega em Natal a “home sushi home” franquia de sushi que vem tomando espaço em cada cidade do País

Quem aí ama sushi como eu? Pois então, quero compartilhar com vocês uma das melhores franquias de sushi que chegou em Natal-RN nesse final de semana. Eu como sou esperta já garanti o meu pedido.

Décima terceira loja da marca, a Home Sushi Home Natal chega ao mercado potiguar apostando na credibilidade de quem prima pela saúde sanitária de alimentos tão perecíveis. Foca em três aspectos determinantes: qualidade dos produtos utilizados, respeito ao consumidor e excelência do serviço.


Para tanto, sempre utiliza produtos frescos e melhores marcas do mercado. Alem disso, dispõe de estrutura digital que possibilita agilidade nos pedidos e tratamento off-line padrão (equipes de atendimento e entrega bem treinadas e de excelência) aprovados pelo público.

Todos esses diferenciais são responsáveis por uma recorrência superior a 76% (clientes que pedem pela primeira vez e voltam a pedir). Isso ocorre porque esse player do mercado gastronômico não tem o delivery apenas como coadjuvante no seu faturamento. Especializada, e focando exclusivamente no serviço de entrega, a marca investe forte para oferecer experiências únicas que fidelizam sua clientela. Assim, essa marca chega ao mercado potiguar: apostando na culinária japonesa de excelência.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo