Advogada vítima de fake news bota a boca no trombone


Advogada Brenda Martins ,denuncia divulgação de uma notícia falsa a seu respeito na web: ‘Amargo a sensação de impotência’
Por causa da ação criminosa, advogada de Natal relata que recebe milhares de mensagens desabonadoras em suas contas nas redes sociais. Brenda, usou as redes sociais para denunciar a divulgação de uma matéria falsa onde dizia que ela havia sido presa no dia 29 de Junho do corrente ano pela polícia civil e estava à disposição da justiça. Tudo isso vinculando a matéria ao Partido dos Trabalhadores, partido este que Brenda lançou sua pré candidatura para o cargo de vereadora na cidade de Natal-RN.

De acordo com Brenda Martins , a matéria falsa foi feita a partir de fotos dela do Instagram, fotos do pré lançamento de sua candidatura.

“É uma situação que entristece, que machuca e que me faz refletir diariamente sobre a maldade humana.

Mais uma vez estão circulando na internet materias falsas sobre a advogada. EM JANEIRO DE 2018 ELA FOI PRESA, INJUSTAMENTE, NUMA OPERACAO DA POLICIA CIVIL, CUJO PROCESSO AINDA NÃO FOI FINALIZADO PQ É MUITO COMPLEXO E ENVOLVE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE QUE FOI ALVO DE DENUNCIA DA ADVOGADA NA POLICIA FEDERAL, POR LAVAGEM DE DINHEIRO. HÁ MUITOS ENVOLVIDOS E O PROCESSO NAO FOI FINALIZADO NEM A ADVOGADA BRENDA MARTINS FOI CONDENADA. ELA AGUARDA A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO PARA ESCLARECER PUBLICAMENTE E PROVAR SUA INOCÊNCIA E QUE FOI ALVO DE UMA INJUSTIÇA, MAS SO PODERÁ FAZE-LO APOS O ENCERRAMENTO DE TODO O PROCESSO.

“O responsável pela montagem da Fake News, pegou a matéria de 2018, mudou as datas e associou a foto de campanha com a logomarca do PT”disse a advogada.

Segundo Brenda , que destaca que a atitude é criminosa, . Se coloque em meu lugar, e se imagine sendo vítima dessa conduta criminosa. Se imagine querendo dizer ao mundo que ali não é você, querendo se justificar, desvincular sua imagem de crimes que você não cometeu sem conseguir. A propagação de conteúdo pela internet é veloz e feroz”, escreveu em seu perfil nas redes sociais.

“Só resta engolir a amarga sensação de impotência e suportar a angústia de uma indigestão irremediável, enquanto assiste seu nome e imagem serem usados indevidamente”.

Em vídeo nas redes sociais, ela destaca que “tudo é mentira , que ela não está presa “.
A advogada falou ainda que se sentiu devastada com a situação.Ela relata ter recebido milhares de mensagens desabonadora por causa da situação.

“Sou mulher, mãe, advogada e não está sendo fácil ser vítima de atos tão repugnantes, dói. Mas ainda assim, escolheria mil vezes sentir essa dor, do que ser a causadora dela”

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo