Larissa Manoela faz textão ao deixar o SBT: “Obrigada por terem me acolhido”

Foto: Reprodução/Instagram (@larissamanoela)
Foto: Reprodução/Instagram (@larissamanoela)

Chegou ao fim o contrato de Larissa Manoela com o SBT. A atriz, que já terminou de gravar suas cenas em ‘Poliana’, publicou um textão no Instagram agradecendo pela oportunidade e anunciando o fim da parceira com a emissora de Silvio Santos. A partir de agora, a atriz segue na Netflix e se diz aberta para novos caminhos. Será que a Globo já bateu na porta?

Em sua publicação, Larissa não deixou nenhuma pista. “Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional”, iniciou a estrela.

Na despedida, Larissa citou todas as equipes que um dia já a auxiliaram. Ela também agradeceu pelos ensinamentos, pelos toques e conselhos recebidos com amor. “Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar”, escreveu a jovem.

Ainda segundo ela, o ciclo foi encerrado com chave de ouro e seu desejo é que cada funcionário do SBT também seja feliz e realize seus sonhos. “Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade!”, prosseguiu.

No fim do texto, Larissa deixou claro que não se trata de um adeus, mas de um até logo. “Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT!”, concluiu.

Larissa Manoela ficou conhecida pelo grande público após interpretar Maria Joaquina em ‘Carrossel’ (2012). Desde então, o público questiona uma possível ida para a Globo. Em recente entrevista ao Yahoo!, a musa contou que se sente honrada quando é convidada para participar de programas da emissora carioca.

“Sempre sou muito bem recebida lá. Já participei de vários programas e tenho outros para gravar. Me sinto lisonjeada com esses convites. Sempre assisti às novelas da Globo e fico muito feliz de ser reconhecida por eles. É um reconhecimento do trabalho que estou produzindo. Penso que o futuro a Deus pertence. Ele deve estar preparando algo grande para mim”, disse ela.

Fonte: Yahoo!

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo