Tatuagens de natureza delicadas e poderosas para inspirar seus novos rabiscos

Foi-se o tempo em que tatuagens eram consideradas símbolos masculinos ou até mesmo grosseiros. Diversos artistas apostam em desenhos e técnicas delicadas e sutis, que têm conquistado cada vez mais o corpo das mulheres. A tatuadora coreana Zihwa é um deles. Optando pelo sombreamento suave e linhas finas produzidas com uma única agulha, seu estilo favorece a sutileza com sombreamento suave e é perfeito para quem quer homenagear a natureza.

le-jardin-de-zihwa-1

Flores desabrochando, cobras rastejantes e raposas tímidas lembram desenhos técnicos que você pode ver em um livro didático, mas podem estar em seu corpo. A artista começou sua carreira como designer gráfica, mas com o passar do tempo decidiu que queria trabalhar com um suporte um pouco mais realista.

le-jardin-de-zihwa-2

Sua arte é capaz de transformar a pele humana em verdadeiro conto de fadas. A tatuadora de sucesso já soma mais de 400 mil seguidores no Instagram e hoje produz tatuagens temporárias, assim como outros objetos, disponíveis em sua loja online. Está precisando de inspiração para o seu próximo rabisco? Passe horas viajando em suas criações e decida o próximo desenho que fará parte de você!

Fonte: Hypeness

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo