Mulher é agredida com chute no rosto ao dançar no palco com O Poeta; assista

Mulher é agredida com chute no rosto ao dançar no palco com O Poeta; assista

Foto: Reprodução / Instagram 

Um caso de agressão contra uma mulher vem revoltando as pessoas nas redes sociais. Neste domingo (27), um homem invadiu o palco da banda O Poeta e chutou o rosto de uma fã, que dançava com a banda. O caso ocorreu em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A violência foi registrada. Assista:

Nas redes sociais, o grupo se manifestou sobre o episódio. “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta!”, escreveu em nota. Confira:

Famosa por conter letras tidas como “pesadas”, alguns seguidores, contudo, apontaram que o próprio grupo incentiva a violência contra as mulheres. “Engraçado que o cara faz uma música que fala de bater em mulher, de dar soco… hipocrisia”, apontou um. O comentário foi rebatido pela equipe do vocalista Jhon Ferreira. “Você quer comparar tapas e murrinhos na hora do sexo com um chute na cara de uma mulher sem direito de defesa? Se você não gosta tem quem goste. Agora seu comentário foi um lixo. Me desculpe”, contestou. 

Vale destacar que em recente entrevista ao Bahia Notícias, o músico confessou que para expandir o trabalho para além dos “paredões” seria necessário “limpar” alguns dos seus versos, considerados pesados. “A gente vem lapidando. Tudo tem um início e aprendemos que certos tipos de letras não entram em alguns lugares, mas sem pressa e agonia” (relembre aqui). 

Fonte: Bahia notícias

prima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo