Jornalista Suzana Schott desabafa após se deparar com manchas de óleo em passeio familiar

Na manhã de Domingo (20) a Jornalista e Influencer Fitness, Suzana Schott, dirigiu-se a um passeio despretensioso e divertido com o seu filho Guguinha. Fugindo um pouco das praias agitadas de Natal e com a tranquilidade de passear com o seu cachorro Scott, à praia de Camuripim/Tabatinga foi a escolha da blogueira. Infelizmente Suzana e o seu bebê foram surpreendidos quando se viram sujos com pequenas manchas de óleo pelo corpo e em seus trajes de banho.

 Em vídeo gravado no Instagram, e disponibilizado ao Blog da Prima, ela fala do absurdo e descaso do Governo no Brasil. Preocupada com a situação que fica os animais com uma irresponsabilidade tamanha como esta e lamenta optar por uma piscina invés do mar, por ver as águas da praia tão comprometidas.

Stories gravados por Suzana Schott

Desde o dia 30 de agosto, praias de todos os nove estados do Nordeste — Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe —, ao longo de mais de 2 mil quilômetros, vêm sendo contaminadas por um vazamento de petróleo cru cuja origem ainda não foi identificada. Até o momento, de acordo com o Ibama, 29 animais foram afetados. Duas aves foram encontradas mortas, e uma foi resgatada com vida. Entre as tartarugas marinhas, 26 foram encontradas, mas quinze morreram. Em acréscimo, 486 filhotes da espécies foram capturadas preventivamente, como forma de protegê-las da poluição.

prima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo