Encontro Regional do PL e ‘PL Mulher’ em Mossoró reuniu lideranças de vários municípios da região

Foi movimentado o Encontro Regional do PL e PL Mulher, na noite desta quinta-feira, em Mossoró.

Encontro organizado pelo empresário Jorge do Rosário, que teve como palestrantes o deputado federal João Maia, presidente estadual do partido, e a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, presidente do PL Mulher.

Participaram lideranças de oito municípios da região.

Presidente da Comissão de Parcerias Público-Privadas (PPPs) na Câmara dos Deputados, João Maia falou sobre a busca pela geração de emprego e renda, e a retomada da economia.

“Hoje são tantas dificuldades que as pessoas sérias não querem empreender no Brasil. Tem muito dinheiro parado, ou seja, uma liquidez empoçada que não vai pra lugar nenhum porque os empresários não tem segurança jurídica do seu retorno”, disse o deputado.

“Nós mulheres precisamos ter consciência na nossa importância na política. A mulher é muito capaz e tem força para fazer a diferença”, disse Shirley, lembrando que a cota de 30% para participação de mulheres na política, deve chegar a pelo menos 50%.

Participaram do encontro os deputados estaduais Allysson Bezerra, Isolda Dantas e Ubaldo Fernandes, e a vereadora de Natal, Ana Paula, filiada ao PL.

Também presentes Tião Couto, presidentes das Câmaras de Caicó, Rosângela Maria; de Messias Targino, Anderson Medeiros; de Serra do Mel, Moabe Soares…

E prefeitos de São Fernando, Polion Maia; de Areia Branca, Iraneide Rebouças; de Baraúna, Lúcia de Aldivon…

De Mossoró também foram ao evento os vereadores Alex do Frango, Petras Vinícius, Raerio Cabeção, Genilson Alves, Gilberto Diógenes…além de lideranças como os empresários Marcelo Rosado, Wilson Rosado e Michelson Frota; mais o presidente do PCdoB, Gutenberg Dias; Pastor Alfredo; vereador Renato de Pau dos Ferros; ex-prefeita Claudia Regina, e o presidente do PSL de Mossoró, Daniel Sampaio.

Fonte: Thaísa Galvão

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo