Mesmo doente, Sandy faz apresentação enérgica em penúltimo show com Junior

Prestes a se despedirem de sua breve (mas bem-sucedida) reunião, Sandy e Junior provaram que ainda têm energia de sobra para encantar o público – e nem a virose da qual a cantora se recupera atrapalhou. A dupla apresentou neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo, o penúltimo show da turnê Nossa História, e entregou aos mais de 45 mil fãs presentes uma festa animada de pura nostalgia.

Sandy, com suspeita de rotavírus, agradeceu o apoio dos fãs e o “mar de amor” que recebeu deles. “É o que me manteve de pé ontem e está me mantendo de pé hoje”, disse ela, depois de se declarar ao público com um “amo vocês”. Mais cedo, no Instagram, ela havia revelado que se sentiu mal durante a apresentação que fez ao lado do irmão no sábado, também em São Paulo.

Apesar do problema de saúde, a cantora mostrou plena disposição no palco e não poupou energias na hora de cantar e dançar. Sua voz se manteve firme inclusive nas músicas que exigiam dela mais potência, como Imortal e A Lenda – ambas cantadas, também, a plenos pulmões pelo público.

Os shows deste fim de semana, vale notar, foram registrados por uma equipe de filmagens. Segundo o site Na Telinha, parceiro do UOL, as apresentações da dupla serão exibidas em um especial de fim do ano da Globo, que será disponibilizado também no Globoplay, o serviço de streaming da emissora.

Com o último show da turnê marcado para novembro, tanto Sandy quanto Junior já estavam em clima de despedida. Eles estão na estrada desde julho e passaram por cidades como Recife, Manaus, Curitiba, Nova York e Lisboa.

“A gente já está ficando com saudades agora”, disse a cantora logo depois de uma abertura com Não Dá Pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar. “Que coisa linda. Obrigada pela oportunidade que vocês deram pra gente. A gente nem em sonho poderia imaginar que 12 anos depois do fim da carreira em dupla a gente estaria aqui revivendo esses 30 anos de história.”

“Tem que aproveitar até a última gota porque eu não sei quando eu vou ter isso de novo”, completou Junior, mais tarde, ao ser ovacionado após cantar a música Enrosca e performar um solo de bateria.

A turnê Nossa História termina com um mega show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro.

Foto: UOL

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo